Sétima Circular do XVII SIMPURB: Lançamento de Livros!

A Sétima Circular do XVII SIMPURB já foi lançada e poderá ser conferida no próprio site do evento ou CLICANDO AQUI.

Entre os dias 12 e 30 de setembro de 2022 estaremos recebendo por e-mail ( simpurb2021@gmail.com ) as propostas de Lançamento de Livros no evento. As informações deverão ser envidas pelos(as) autores(as) ou responsáveis, e o assunto do e-mail deverá ser ‘Proposta Lançamento de Livro’. Para mais detalhes, acesse o menu Lançamento de Livros.

Caso a Editora que publica o livro tenha interesse em comercializar exemplares e montar um stand, informamos que será bem-vinda e contaremos com um espaço anexo ao Teatro da Reitoria que poderá ser utilizado para tal fim. Solicitamos a gentileza de que vocês entrem em contato com as respectivas editoras e nos informem sobre o interesse de venda de exemplares durante o evento.

Desejamos uma ótima semana a todos/as, e em breve traremos mais novidades do XVII SIMPURB!

Rua XV de Novembro, 1299 - Centro
80060-000 | Curitiba | Paraná