Mesas do XVII SIMPURB – Assistir Online

Caríssimo simposista, espero que tenha aproveitado este evento!

Caso tenha perdido alguma Mesa-Redonda ou queira assistir novamente as falas dos palestrantes, acesse CLICANDO AQUI o Canal do Youtube do XVII SIMPURB Curitiba: @simpurbcuritiba, ou através do link https://youtube.com/@simpurbcuritiba.

Informamos ainda que a próxima edição do Simpósio Nacional de Geografia Urbana ocorrerá em 2024 e será construída na UFF em Niterói-RJ. Desde já se programe para ir ao XVIII SIMPURB!

Por fim, agradecemos aos que enviaram pela plataforma SISGEENCO as respectivas alterações e/ou correções para a versão final dos trabalhos aprovados e apresentados no simpósio. O prazo foi até o dia 09/12/2022, e caso tenha tido algum problema, entre em contato com a organização do evento.

Um forte abraço, e nos vemos em Niterói (RJ)!

Rua XV de Novembro, 1299 - Centro
80060-000 | Curitiba | Paraná